Crédito da foto: Divulgação/IFSP

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) divulgou nesta quinta-feira, 11 de julho, o resultado do Vestibular 2019/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Aprovados IFSP 2019/2 via Enem

Os aprovados devem se matricular entre os dias 15 e 17 de julho. Os endereços e horários para as matrículas variam de acordo com cada campus. Os documentos para a matrícula podem ser conferidos no Anexo III do edital.

O processo seletivo via Enem foi adotado pelo IFSP para os ingressos no segundo semestre. A instituição aceitou as edições de 2015 a 2018, desde que os candidatos não tivessem zerado nenhuma prova.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

Foram oferecidas 920 vagas pelo IFSP, sendo a metade para os estudantes de escolas públicas. A oferta foi distribuída pelos campi Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Guarulhos, Jacareí, São Carlos, São Paulo e São Roque.

Para mais informações acesse o Site do IFSP ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL Educação.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Melhores Escolas.

Comentários