Crédito: Divulgação/Fatec

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) divulgaram nesta terça-feira, 14 de janeiro, o resultado do Vestibular 2020/1.

Veja o resultado

Os aprovados devem se matricular nos dias 15 e 16 de janeiro e deverá verificar o horário unto à Fatec em que foi aprovado. A documentação exigida na matrícula pode ser conferida na página 50 do Manual do Candidato. A segunda chamada deve ser divulgada no dia 17 de janeiro.

A Seletiva

Com 67,2 mil inscritos, as provas foram aplicadas no dia 8 de dezembro. Os candidatos tiveram que responder 54 questões objetivas de Matemática, Português, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Inglês e Raciocínio Lógico e produzir uma redação.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Veja os gabaritos

Vagas

Foram oferecidas 15.565 vagas em 73 unidades. Na seletiva para as vagas os candidatos também puderam utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, que garante o acréscimo de pontos à nota final obtida no vestibular aos seguintes candidatos: Afrodescendente (acréscimo de 3%); estudante que cursou todo o Ensino Médio em escola pública (acréscimo de 10%); candidatos que atendem os dois itens acima (acréscimo de 13%). 

Para mais informações acesse o Site das Fatecs ou consulte o Manual do Candidato.

Fonte Oficial: UOL Educação.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Melhores Escolas.

Comentários