A Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) divulgou a terceira chamada da lista de espera do Vestibular 2019 na manhã desta sexta-feira, 15 de março. No total, esta é a oitava colocação realizada para o preenchimento de vagas na Universidade de São Paulo (USP).

Confira o resultado

Os convocados devem conferir o Manual do Candidato e este vídeo feito pela Fuvest para o esclarecimento de dúvidas sobre a matrícula. Ainda haverá uma chamada em 20 de março para o preenchimento de vagas que estejam ociosas após o registro acadêmico.

Vestibular 2019

O Vestibular da Fuvest teve a redução de uma chamada regular e dos dois processos de reescolha. Com a sobra de vagas, a fundação realizou a manifestação de interesse pela lista de espera para que as oportunidades fossem preenchidas.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A oferta do Vestibular 2019 foi de 8.362 vagas na USP. Destas, 2.331 oportunidades foram para cotistas, as quais se dividiram em 1.475 para estudantes de escolas públicas independente de etnia e 756 para os alunos que se autodeclararam pretos, pardos ou indígenas.

As vagas do Vestibular da Fuvest foram para São Paulo, Bauru, São Carlos, Lorena, Piracicaba, Pirassununga e Ribeirão Preto.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da Fuvest

 

Fonte Oficial: UOL Educação.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Melhores Escolas.

Comentários