IFPE Assessoria de Imprensa

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) antecipou o resultado do Vestibular 2019/2 para esta sexta-feira, 12 de julho. De acordo com o edital, o cronograma de matrículas sairá na próxima semana, assim como as orientações para os aprovados se matricularem.

Confira o resultado do Vestibular

O Vestibular do IFPE foi realizado em 30 de junho e contou com 50 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além de uma Redação. 

Vagas

O IFPE ofereceu 621 vagas, das quais 400 foram para cursos a distância e 221 para graduações presenciais. Esta edição marcou o aumento do percentual de oportunidades para cotas de 50% para 60%. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A oferta do Vestibular foi distribuída da seguinte forma:

Cursos presenciais: campus Afogados da Ingazeira; Campus Belo Jardim; Campus Garanhuns; Campus Igarassu; Campus Itajipoca e Campus Paulista. 

 
Cursos a distância (EaD) – polos: Águas Belas, Carpina, Gravatá, Limoeiro, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe e Santana de Ipanema. 

Mais informações no Edital atualizado e pelo site do Vestibular IFPE.

Fonte Oficial: UOL Educação.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Melhores Escolas.

Comentários