Crédito: Divulgação/Senac

O Centro Universitário Senac, em São Paulo, abriu nesta segunda-feira, 16 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2020. Prazo vai até 25 de novembro e a taxa é de R$ 50.

Inscreva-se no Vestibular 2020

A taxa de inscrição terá a data de vencimento programada para quatro dias corridos a partir de sua emissão, exceto para as inscrições realizadas nos últimos três dias, que terão vencimento para a data do último dia de inscrição. Os candidatos podem escolher pela emissão do boleto ou fazer o pagamento por meio de cartão de crédito.

Vestibular 2020

As provas do processo seletivo do Senac serão realizadas em fase única, no dia 8 de dezembro, das 10h às 14h. Os locais de prova serão informados a partir do dia 5 de dezembro por e-mail ou no Site do Senac.

As provas serão constituídas por 30 questões objetivas com conteúdos sobre Ciências da Natureza e Matemática (Física, Química, Biologia e Matemática), Ciências Humanas (Geografia e História) e Códigos e Linguagens (Português e Inglês/Espanhol) além de uma redação.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os candidatos que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2009 e 2018 também podem optar por utilizar a nota de uma das edições na prova objetiva. O Senac vai considerar a maior nota entre Enem ou as provas da instituição.

Resultado e Vagas

De acordo com o cronograma do Vestibular 2020, o resultado deve ser informado no dia 16 de dezembro, a partir das 17h. As matrículas serão realizadas nos dias 17 e 18 de dezembro. 

A oferta do Senac é de 2.360 vagas para diversos cursos. As oportunidades são para os campus Santo Amaro, Campos do Jordão e Águas de São Pedro e para as unidades Lapa Scipião e Tiradentes.

Agenda – Vestibular 2020

Inscrição: 16/09 a 25/11
Locais de prova: 05/12
Provas: 08/12
Resultado: 16/12

Para mais informações acesse o Site do Senac ou consulte o Manual do Candidato.

Fonte Oficial: UOL Educação.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Melhores Escolas.

Comentários