Resultado preliminar será divulgado dia 18

O prazo para realizar as inscrições no processo seletivo 2019 da Universidade Federal do Amapá (Unifap) com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será encerrado nesta sexta-feira, 11 de janeiro. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente pela internet.

O processo seletivo 2019 disponibiliza 1.350 vagas, sendo 675 para o processo seletivo e outras 675 pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019. Os candidatos poderão se inscrever tanto via Enem quanto pelo SiSU.

Em relação ao Enem, os estudantes devem ter feito o Exame em 2017 ou 2018 e já terem concluído do Ensino Médio. Do total de vagas, 50% será reservado para candidatos oriundos de escolas públicas. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os cursos de graduação são presenciais e serão ministrados no campus Marco Zero do Equador, em Macapá. Entre os cursos ofertados estão Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Ambientais e Biológicas, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Farmácia, Medicina e Pedagogia.

Conforme o edital, o resultado preliminar será divulgado em 18 de janeiro e o resultado final, dia 23. O prazo para realização de matrícula será entre 24 e 25 de janeiro.

Para mais informações, acesse o Edital ou o site da Unifap.

 

Fonte Oficial: UOL Educação.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Melhores Escolas.

Comentários