Crédito da foto: Divulgação/Mackenzie

Está disponível o resultado do Vestibular 2020/1 da unidade de Campinas da Universidade Presbiteriana da Mackenzie. As matrículas dos aprovados serão feitas até 18 de novembro.

Confira o resultado do Vestibular de Campinas

A matrícula será realizada pelo próprio site da Mackenzie, sendo necessário anexar e digitalizar uma foto 3×4 e os documentos listados no Edital. Uma segunda chamada está prevista para o dia 21 de novembro. 

Provas

As provas foram aplicadas em 26 de outubro e contaram com questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Inglês, Física, Química e Biologia, além da Redação. 

Vagas

A Mackenzie ofereceu 380 vagas para o campus Campinas. As oportunidades são distribuídas pelos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Alphaville e Higienópolis

As inscrições do Vestibular da Mackenzie para Alphaville e Higienópolis continuam até 24 de novembro e a taxa é de R$ 100. As provas serão aplicadas em 4 de dezembro e o resultado é esperado para o dia 19 seguinte. 

A oferta para o campus Higienópolis é de 3.525 vagas, enquanto a unidade Alphaville tem 130 oportunidades no Vestibular 2020/1.

Mais informações no site da Mackenzie e pelos editais.

Fonte Oficial: UOL Educação.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Melhores Escolas.

Comentários