O Pré-Vestibular Social do Colégio QI, no Rio de Janeiro, abriu inscrições para o Processo Seletivo 2020. O cursinho é voltado para estudantes de baixa renda que pretendem fazer vestibular ou Enem este ano.

As aulas do pré-vestibular são realizadas nas unidades Recreio, Freguesia, Tijuca e Meier do Colégio Qi, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h40, e aos sábados, das 8h às 12h. A mensalidade é de R$ 50.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de fevereiro, pelos site do Colégio QI ou nas secretarias das unidades Recreio e Freguesia. O processo seletivo inclui triagem da documentação e análise da situação socioeconômica, do histórico e trajetória escolar do candidato.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Para este ano são oferecidas 90 vagas, que serão prioritariamente ocupadas pelos seguintes critérios e nesta ordem:

1) Análise da ficha de inscrição;

2) Ter finalizado, ou estar cursando, a 3ª série do Ensino Médio; 

3) Renda bruta mensal familiar igual ou inferior a R$ 1.431;

4) Ter cursado todo o Ensino Médio em escola pública; 

5) O candidato mais idoso; 

6) A ordem de inscrição. 

A lista de documentos exigidos para a inscrição está no Edital do Processo Seletivo 2020. Outras informações podem ser obtidas também pelo vestibularsocial@colegioqi.com.br. As aulas estão previstas para começar no dia 3 de março.

 

Fonte Oficial: UOL Educação.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Melhores Escolas.

Comentários