O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) publicou o resultado final do Vestibular 2019/2 para cursos presenciais. As matrículas serão recebidas de 17 a 19 de junho.

Confira o resultado

Os candidatos devem comparecer aos campi do IFMT para os quais foram aprovados, das 8h às 11h e das 13h às 17h, com a documentação descrita no item 11 do Edital. O não comparecimento no momento da matrícula gera a perda da vaga. 

Vestibular

O Vestibular foi realizado na tarde de 26 de maio nas cidades de Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cuiabá e Várzea Grande. As provas foram compostas por 50 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além da Redação. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

De acordo com o cronograma do Vestibular, o IFMT fará outras chamadas nos dias 24 e 28 de junho. Se ainda sobrarem vagas, uma convocação de excedentes será realizada em 5 de julho. 

Vagas

A oferta do IFMT foi de 405 vagas gratuitas em cursos superiores com início no segundo semestre letivo, sendo 60% para cotistas de escolas públicas. 

As oportunidades do Vestibular 2019/2 do IFMT são para as cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Alta Floresta e Novo do Parecis.

Mais informações no Edital ou pelo site do IFMT.

Fonte Oficial: UOL Educação.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Melhores Escolas.

Comentários