A Universidade Estadual de Roraima (UERR) divulgou nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, a relação dos aprovados na segunda chamada do Vestibular 2019.

Aprovados UERR Vestibular 2019

A pré-matrícula, obrigatória, já pode ser realizada pelo candidato, via internet, por meio do Site da UERR. A matrícula presencial dos estudantes deve ser efetuada no período de 12 a 14 de fevereiro, em local e horário determinados no edital para cada curso.

O Vestibular

As provas da UERR foram aplicadas no dia 21 de outubro. Os candidatos tiveram que responder 72 questões objetivas de múltipla escolha e elaborar uma redação e. Os cadernos de provas e gabaritos estão disponíveis para download.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

A UERR ofereceu 690 vagas para 20 cursos no Vestibular 2019. As oportunidades são para Boa Vista e Rorainópolis. A maior parte das vagas (80%) foi destinada aos candidatos que estudaram todo o Ensino Médio em escola pública. Também foram separadas vagas para pessoas com deficiência e candidatos com idade acima de 50 anos.

Para mais informações acesse o Site da UERR ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL Educação.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Melhores Escolas.

Comentários