Crédito da Foto: Eduardo Noleto/UFT

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFT) abriu os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2020/2 nesta terça-feira, 14 de janeiro. Os interessados podem solicitar o benefício até o próximo dia 23.

Peça a isenção da taxa da UFT

Os candidatos terão que entregar a documentação comprobatória até 24 de janeiro. Os documentos necessários para a comprovação podem ser vistos no Edital de isenção

Categorias

A UFT divide a isenção em duas categorias, as quais são chamadas de Critérios 1 e 2. Confira:

  • Critério 1: Inscritos no CadÚnico e que sejam de família de baixa renda.
  • Critério 2: Lei Federal 12.799/2013 – estudantes de escolas públicas ou bolsistas de colégios particulares que tenham renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa. 

Resultado da Isenção

O resultado provisório dos pedidos de isenção será divulgado em 11 de fevereiro, sendo os recursos recebidos no dia 12 seguinte. A versão final será publicada em 28 de fevereiro. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular

A UFT receberá inscrições do Vestibular 2020/2 em março, ainda sem datas definidas, enquanto as provas serão aplicadas no mês de maio. O edital com o cronograma completo será divulgado em breve. 

Mais informações no edital de isenção e no site da UFT

Fonte Oficial: UOL Educação.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Melhores Escolas.

Comentários