Crédito: Divulgação/UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, abriu nesta terça-feira, 8 de outubro, o período de inscrições no Vestibular de Verão 2020. Prazo vai até o dia 11 de novembro. A taxa é de R$ 200 para Medicina e R$ 40 para os demais cursos. 

Inscreva-se no Vestibular UPF

Vestibular de Verão 2020

As provas do processo seletivo serão aplicadas no dia 15 de novembro para todos os candidatos.

Das 14h às 15h30 os candidatos deverão fazer a prova de redação para todos os cursos (exceto Medicina). Já os candidatos de Medicina, das 14h às 19h, têm que responder a prova de Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

No processo seletivo os candidatos também podem utilizar as notas o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das edições entre 2015 a 2018.

O resultado do processo seletivo deve ser informado no dia 17 de novembro, às 11h. As matrículas devem ser realizadas de 19 a 21 de novembro. 

Vagas

A UPF está oferecendo vagas para diversos cursos de graduação, divididas pelos campus Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Para mais informações acesse o Site da UPF ou consulte o Manual do Candidato.

Fonte Oficial: UOL Educação.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Melhores Escolas.

Comentários